Em Libertadores a torcida conta muito. Se for a torcida do grêmio então...
E agora que a final da Libertadores vai ser no olímpico... coitado do Boca ou do Cúcuta!
Santos... não deu de novo! Não precisava da polêmica que o presidente do Grêmio quis causar. Mas também ele não é o primeiro e não vai ser o último a fazer isso no futebol brasileiro. Os maiores exemplos estão no futebol de São Paulo. Converse com os senhores Marco Aurélio Cunha (SPFC) ou Antônio Roque Citadini (Corinthians).
Sobre o Grêmio se cuide para não perder de muito na primeira partida. Se o adversário for o Cúcuta (o mais provável) a missão é parar esse bom ataque colombiano que anda tirando o sono de muito grande por aí (meus favoritos para a final desse ano, Nacional/URU e Boca). Tem um panamenho lá nesse time... esse vai embora o mais rápido possível para a Europa. Tá comendo a bola!
Se vier o Boca, eu vou ter compromissos importantíssimos nas duas próximas quartas-feiras às 21h45min. Dane-se o fato de que esse time do Boca não se compara ao time de 2003 ou de 1999/2000! Vão ser dois jogos no mínimo emocionantes. Uma final com cara de Libertadores. Torneio que apesar das poucas estrelas em campo é o meu favorito.
Mano Menezes... pra esse aí eu bato palmas!
Diego Souza... quando se preocupa em jogar, é bastante eficiente, só precisa pôr a cabeça no lugar.
Tcheco e os outros... lutadores, assim como é o espírito do Grêmio, assim como é o espírito da Libertadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário